Sobre

Sobre o restaurante

Vitorino

Conheça um pouco da história do Restaurante Vitorino

Origem

tradicional gastronomia italiana com um toque leve, moderno e saudável é o que faz do Restaurante Vitorino um espaço agradável para se estar com a família e amigos. O nome, tipicamente italiano, vem de “Vitório” ou “vitórias” sendo positivo, elegante, de pronúncia fácil e marcante. Aliado, ainda, ao fato de ser o nome da rua em que está localizado o restaurante.

sobre o restaurante - imagem 1

sobre o restaurante - imagem 2

 

Cardápio

Semolina, um bom trigo, temperos e cuidados na escolha de cada ingrediente conferem às massas e molhos artesanais o sabor único e a leveza que garantem uma experiência gastronômica perfeita. O cardápio traz a tradição da cozinha italiana com os benefícios da alimentação saudável. Risotos, grelhados, saladas, legumes, pratos kids, entradas e acompanhamentos são minuciosamente preparados reduzindo a adição de azeites e gorduras. Assim, você encontra o mais sabor e saúde à mesa.

 

Espaço

Um espaço arejado, com toques de iluminação moderna, quadros de paisagens clássicas e uma mobília confortável. O Vitorino é composto por dois salões, com capacidade total para 136 pessoas. Acessos e banheiros adequados para deficientes físicos e fraldário. Para as crianças, um espaço kids seguro e divertido, permite que os pais aproveitem as refeições em família com a certeza de que seus filhos irão aproveitar o passeio. O ambiente moderno, familiar e climatizado fica completo com um belo jardim de inverno.

sobre o restaurante - imagem 3